Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Prefeito Batata anuncia ações para impulsionar a economia do Mercado Público nas comemorações do Centenário



Nesta sexta-feira (22), o Mercado Público de Caicó comemora 100 anos e para marcar a data foi desenvolvida uma programação especial organizada pela Associação dos permissionários do Mercado Público e o Município.
As atividades do Centenário do Mercado Público começaram às 6h30 com a Tocata da Banda de Música Recreio Caicoense e às 7h houve a abertura do Mercado com a faixa comemorativa e missa celebrada pelo bispo diocesano, Dom Antônio Carlos, com a presença do prefeito Batata Araújo, secretários municipais e representantes de vários segmentos da sociedade.
“Estamos vivendo um momento histórico para Caicó e o povo de Deus se reuniu nesta celebração presidida por Dom Antônio para agradecer os 100 anos do mercado público”, disse Batata. Ele anunciou que durante o ano de 2018, a prefeitura de Caicó vai organizar várias atividades para impulsionar a economia do mercado, incluindo oficinas, exposições, apresentações culturais e no mês de março será iniciada uma reforma que trará várias melhorias para a estrutura daquele centro comercial.
A administração do mercado público passa a ser da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o trabalho será desenvolvido em parceria com a Associação dos permissionários do Mercado Público.









quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Gabinete de Gestão Integrada faz avaliação geral do Carnaval de Caicó






Nesta quinta-feira (22), o GGI-M (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) realizou uma reunião de avaliação do Carnaval, no auditório do Centro Administrativo, com a presença do prefeito de Caicó, Batata Araújo, os membros do GGI, os representantes de blocos e paredões, empresários de hospedagem, promotores de eventos, entre outros.

A reunião teve a finalidade de avaliar os pontos positivos e negativos do carnaval e a partir das informações planejar ações futuras para melhorar o trabalho desenvolvido por todas as entidades e instituições que estarão engajadas nos próximos eventos.

“Nós tivemos uma reunião muito importante do ponto de vista técnico, mas também administrativo. Tiramos alguns encaminhamentos e a partir de agora vamos manter esse diálogo permanente com quem faz o carnaval de Caicó, incluindo os blocos, comerciantes, empresários e as forças de segurança. Vamos fazer uma agenda, formatar as ações e melhorar cada vez mais a qualidade do carnaval de Caicó”, disse o Subtenente Marcelo Coelho – Secretário Municipal de Planejamento e Coordenador do GGI-M Caicó.

O prefeito de Caicó, Batata Araújo agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do carnaval de Caicó e mais uma vez reconheceu a grandiosidade do evento. “Caicó foi notícia novamente na GloboNews que mostrou o maior carnaval de rua do Rio Grande do Norte”, disse Batata. Ele anunciou que nos próximos dias será oficializado o Conselho Municipal de Turismo que vai debater os grandes eventos de Caicó, incluindo o carnaval.

Mercado Público de Caicó comemora 100 anos com programação nesta sexta

Nesta sexta-feira (22), o Mercado Público de Caicó comemora 100 anos e na ocasião será desenvolvida uma programação especial organizada pela Associação dos permissionários do Mercado Público e o Município.

As atividades do Centenário do Mercado Público começam às 6h30 com a Tocata da Banda de Música Recreio Caicoense e às 7h haverá a abertura do Mercado com a faixa comemorativa e missa celebrada pelo bispo diocesano, dom Antônio Carlos, com a presença do prefeito Batata Araújo, secretários municipais e a sociedade em geral.

Batata lembrou que no mês de março, a secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos vai começar a trabalhar nas solicitações que foram feitas pelos permissionários, como a cobertura com novas telhas e a parte dos banheiros. O prefeito explicou que a reforma não foi feita antes, pois a secretaria tem uma equipe reduzida e vem trabalhando no momento na reforma de algumas escolas municipais.

“O Município também vai proporcionar para o Mercado Público oficinas, exposições e apresentações culturais. Nós vamos movimentar aquele centro comercial para garantir mais vendas para quem trabalha naquele local”, afirmou o prefeito.

Filhós da Fran - produtos de qualidade

Hoje tem os Filhós produzidos por Francinete. Nesta quinta-feira (22), a partir de 14 horas, já sendo comercializado nas ruas de Caicó, no setor da Catedral de Sant'Ana e Avenida Seridó e outras ruas do Centro.

Ligue: 99905-3063 (Número do WhatsApp – falar com Paulo Júnior)  - Residência na Rua Augusto Monteiro, 831 – Centro, próximo a Ciclipeças.