Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Projeto Prefeitura nos Bairros repercute positivamente em Caicó


Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB) destacou a repercussão positiva do Projeto Prefeitura nos Bairros, onde a ação começou pelo bairro João Paulo II. 

“Fiquei muito emocionado pela maneira como a equipe da prefeitura foi recebida. As pessoas aplaudiram as ações do nosso governo e levamos algumas melhorias para o João Paulo II e estaremos de volta com outras obras em outros momentos da nossa gestão”, disse Batata. 

Nesta sexta-feira, o projeto Prefeitura nos Bairros não foi realizado, pois o prefeito Batata esteve em Natal, onde participou da eleição da FEMURN – Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e ainda manteve contatos no DNOCS em busca de projetos e ações para o município de Caicó, entre elas, a perfuração de poços para a cidade e zona rural. 

Batata também levou um requerimento e solicitou junto ao DNOCS que o ramal da adutora proveniente da barragem de Assu, cuja obra está sendo construída entre Caicó e Jucurutu possa abastecer o distrito de Laginhas.]


Nenhum comentário: