Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Prefeitura de Caicó inicia passagem molhada e recuperação de estradas em Laginhas

O prefeito de Caicó, Batata Araújo (PSDB), visitou neste sábado (14) o sítio Inácio, na zona rural do distrito de Laginhas. Ele acompanhou o início da construção da passagem molhada.
A obra está sendo realizada através de um mutirão organizado pelo subprefeito daquela comunidade, Jobson Pereira, e o vereador José Filho.  O vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, o vereador Erinaldo Lino, o secretário municipal de Agricultura, Marco, Pinto e seu adjunto José Alencar também integraram a comitiva.
“Um sonho de 40 anos que estamos realizando através de parcerias. A prefeitura entra com o material e também com as máquinas, enquanto a comunidade oferece a mão de obra. É uma ação importante e que foi um compromisso de campanha. O governo municipal trabalha enfrentando desafios e vencendo a crise”, destacou Batata.
Recuperação de estradas
Ainda na zona rural de Laginhas, a prefeitura também possibilitou a recuperação da estrada que dá acesso ao sítio Montanhas. Quando chove no local, o tráfego de veículos fica inviável. A comunidade reivindicava essa obra há muitos anos e só agora, na atual gestão, o pleito foi atendido.

Nenhum comentário: