Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Programação religiosa da Festa de Sant’Ana nesta quinta-feira

28 DE JULHO – QUINTA-FEIRA
– 6h30 e 17h – Missa na Catedral.
– 19h: 7ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento.
Noitários: Zonal IV (Paróquias: Nossa Senhora do Ó, de Serra Negra do Norte; São Sebastião, de Jucurutu; Nossa Senhora dos Aflitos, de Jardim de Piranhas; São João Batista, de São João do Sabugi e Ipueira; Nossa Senhora do Patrocínio, de São Fernando e São Severino Mártir, de Timbaúba dos Batistas); SEBRAE/RN, SENAC, SENAI/SESI/IEL, SESC, Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato do Comércio Varejista; Comerciantes, Comerciários, Escritórios de Contabilidade, Profissionais Autônomos e Liberais.
Tema: Quem é justificado por Deus? O fariseu e o publicano no Templo (Lc 18,9-14)
Pregador: Pe. Jerônimo Batista de Araújo (São José do Seridó-RN)
– 20h30 – Confissões individuais.

Carlson Gomes participou da entrega de Títulos e Comendas em Currais Novos

O pré-candidato à prefeito da Cidade de Currais Novos, Carlson Gomes, participou na noite desta quarta-feira, 27, da entrega de Títulos e Comendas na Câmara Municipal de Currais Novos. 

Na ocasião, foram agraciados com Títulos e Comendas, pessoas da sociedade local e autoridades, que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento de Currais Novos. 

Dentre os agraciados com o Título de Cidadania estão o Deputado Estadual Tomba Farias (PSB) e sua esposa Fernanda Costa.

O Deputado Tomba relembrou os momentos vividos em Currais Novos e fez questão de destacar a importância do ex-prefeito Geraldo Gomes no começo da vida pública.

“Geraldo Gomes foi um homem muito importante para mim no começo da minha vida pública. Ele sempre me incentivou a trilhar no caminho da política. Geraldo foi um exemplo de um homem público”, destacou Tomba.

“Tomba é um amigo de Currais Novos, sempre tem destinado emendas importantes para o município. Esse Título está em boas mão, tenho certeza que ele irá honrar muito mais Currais Novos. Quero também parabenizar as outras pessoas que foram agraciadas na noite desta quarta-feira”, destacou Carlson Gomes.


quarta-feira, 27 de julho de 2016

Batata participa de convenção do PTC e PRP em Caicó



O Pré-candidato a Prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou na tarde desta terça-feira(26) ao lado de Marcos do Manhoso, da convenção dos partidos PTC e PRP que homologou o nome de diversos candidatos a vereadores e ainda formalizou o apoio dos referidos partidos a coligação majoritária, que tem como pré-candidato a Prefeito o próprio Batata.
Batata parabenizou a organização e determinação dos partidos que demonstraram sua força durante a convenção “Quero aqui parabenizar todos que fazem o PRP e o PTC por este momento livre e democrático que homologam seus candidatos a vereadores e reafirmam o apoio ao nosso projeto na coligação majoritária em Caicó", disse.

Prefeitura de Cruzeta - RN abre Processo Seletivo

Um novo Processo Seletivo está em andamento no município de Cruzeta, Rio Grande do Norte, já que a Prefeitura está em busca de dois profissionais de nível superior.
Para atuação nas secretarias de Assistência Social e de Saúde, há oportunidades para Assistente Social (1) e Odontólogo (1), cujos salários são de R$ 1.353,99 ou R$ 1.610,79, considerando as jornadas de 40 horas semanais.
Para participar é preciso se inscrever na sede do órgão executivo, situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h, entre os dias 25 e 29 de julho de 2016.
Todos os candidatos inscritos serão submetidos à Análise Curricular, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

domingo, 24 de julho de 2016

Programação da Festa de Sant’Ana de Caicó neste domingo

24 DE JULHO – DOMINGO
– 6h30 e 17h – Missa na Catedral.
– 8h30 – Missa no Santuário do Rosário.
– 7h30 – Batizados na Catedral.
– 19h: 3ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento.
Noitários: Setor Juventude, com todas as expressões juvenis existentes na Diocese de Caicó; APAE, Associação dos Deficientes Físicos de Caicó; Associação dos Deficientes Auditivos de Caicó; Fazenda da Esperança; Fundação Belo Amor; Patrulheiros e Bombeiros Mirins; Grupos de Escoteiros; Clubes de Serviços; PROERD; 10ª DIRED; Ronda Escolar, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; Escolas Municipais, Estaduais e Particulares; Anhanguera, Unopar, Cardan, UERN; UFRN; Faculdade Católica Santa Teresinha; UVA, UnP e IFRN.
Tema: À procura da ovelha perdida e da moeda encontrada (Lc 15,1-7)
Pregador: Pe. Stanley Lopes Dantas (Jardim do Seridó-RN).
– 20h30 – Confissões Individuais.
PAVILHÃO DE SANT’ANA – PROJETO LETRA E MÚSICA
24/07 (Domingo – 20:30) José Anderson MPB
CASA DE CULTURA
24 de julho (domingo)  21h- Hilka Raquel e Coral Sementes da Terra
GALPÃO CULTURAL CACIMBA DAS ARTES  – Domingo – dia 24 de julho
Cacimba – Maria Cardoso – Arte e Vida
Paula Érika e Wescley Gama
PROJETO CORETO MUSICAL – Domingo / dia 24/07
Banda de Música Dr. Rui Pereira dos Santos (Serra Negra do Norte)
Max e Katianne

Marília Mendonça comemora aniversário no hospital


Internada após ter suspeita de pneumonia, Marília Mendonça ganhou uma festa improvisada por sua equipe. 

Ela compartilhou com os fãs uma foto no quarto do hospital com bolo e presentes. "Obrigada meu Deus! Obrigada por SER na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando!", escreveu ela na legenda da imagem. "Parte 1 da comemoração dos 21: feitos 
por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês", contou. 

A cantora sertaneja, fenômeno atualmente, foi internada após sentir muita tosse e dores no peito.

Projeto Letra e Música reúne grande público no Pavilhão de Sant’Ana

O Projeto Letra e Música vem reunindo um grande público, no Pavilhão de Sant’Ana, com a apresentação dos artistas da terra e regionais.

No sábado (23), a atração foi o Compadre Barbosa, que lançou o CD Belezas do Sertão. As músicas são de autoria de José Augusto (ex-diretor da Emparn de Caicó).

Neste domingo, o Projeto Letra e Música apresenta o artista caicoense José Anderson, que vem com um repertório de MPB.

Já na segunda-feira, o cantor caicoense Rui Silva promete levar para o pavilhão de Sant’Ana, uma grande mistura de ritmos e interpretando os grandes expoentes da MPB, além de músicas de sua autoria e que retratam a cidade de Caicó. O show de Rui Silva tem a participação do baterista Paulo Júnior.

O Projeto Letra e Música é uma realização do Sistema Fecomércio/SESC RN e tem a parceria da Diocese de Caicó, Paróquia de Sant’Ana de Caicó e Cracas.