Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

“Programa do Jô” já tem data para chegar ao fim; Jô Soares procura convidado especial

Jô Soares
Jô Soares já tem data para deixar madrugadas da Globo
A produção do “Programa do Jô” procura o convidado ideal para a edição que irá encerrar a trajetória do talk-show na Globo. Jô Soares comandará a atração pela última vez no dia 16 de dezembro, uma sexta-feira.
Segundo Flávio Ricco, o próprio Jô está empenhado em conseguir alguém muito especial para sentar em seu sofá nesta data. Nos últimos dias, o apresentador declarou ter telefonado para Silvio Santos, sem obter uma resposta positiva do dono do SBT, avesso a entrevistas.
O SBT, aliás, é apontado com o caminho a ser seguido por Jô após o término de seu contrato com a Globo, também em dezembro (embora ele negue). Há também a possibilidade do apresentador migrar para os canais Globosat.
Tempos atrás, consultado a respeito, Jô alegou apenas que pode mudar o formato de seu talk-show, partindo talvez para algo na linha do quadro “Meninas do Jô”, em que ele recebe jornalistas para debater a situação política e econômica do país.
Já o horário do “Programa do Jô” será preenchido por uma atração, também de entrevistas, com Pedro Bial – atualmente apresentando um programa do gênero no GNT. Cogita-se, porém, que o “Programa do Bial” seja exibido em esquema de temporada, o que exigirá outras alternativas da Globo para o horário.

Nenhum comentário: