Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Guarda municipal, mulher e jovem são mortos a tiros na mesma noite na Grande JP

Imagem compartilhada por WhatsApp
Local do crime em Mandacaru, na Zona Norte de JP
Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (13) na Grande João Pessoa. As vítimas são um jovem de 23 anos, assassinado em um mercadinho; um guarda municipal, que sofreu atentado em um bar; e uma mulher, morta na frente de uma casa.


O primeiro homicídio da noite ocorreu em um mercadinho no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, nas proximidades da Praça do Chafariz. Segundo a polícia, o jovem assassinado teria envolvimento com a criminalidade e a morte dele teria sido resultado de um acerto de contas. “Não foi por acaso. Vamos agora investigar quem pode ter cometido o crime”, disse o delegado de Homicídios Silvio Bardasson.

No caso do guarda municipal, o crime aconteceu no bairro Funcionários II, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo agentes da Polícia Civil, a vítima foi surpreendida por bandidos em um bar e atingida por disparos. Após ser ferido, o guarda ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas, conforme relatou a Polícia Militar, ele morreu a caminho da unidade de saúde. As motivações para o fato não foram apuradas pelos investigadores, que também não identificaram possíveis suspeitos.
Na comunidade Jardim Mangueira, no bairro de Mandacaru, na Zona Norte da Capital, uma mulher foi morta na frente de uma casa. De acordo com a PM, os autores dos disparos não foram identificados e não se sabia o que teria motivado a ação criminosa. Fonte: Portal Correio 

Nenhum comentário: