Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Gretchen recebe comentários ofensivos em rede social: “Eu incomodo muito”

Gretchen sofre ataque de haters em postagem feita no Facebook
Na madrugada desta quinta-feira (27), Gretchen compartilhou no Facebook uma foto ao lado do marido, o empresário Carlos Marques, e recebeu inúmeros comentários ofensivos.
Em entrevista ao site “Ego”, Michael Anele Kruse, responsável por administrar a rede social da cantora, contou que em menos de 10 minutos, já existiam mais de mil manifestações detonando a estrela.
A rainha do rebolado atribuiu os ataques ao sucesso de seu canal no Youtube, que já conta com quase 60 mil inscritos.
“Sucesso incomoda e eu incomodo muito. Eu não sei porque, mas as pessoas se incomodam muito com a minha boca e a minha vida”, lamentou a estrela.
“O mundo está tão mau, as pessoas estão tão odiosas e o meu canal é um veículo do bem. Estou feliz em começar essa corrente positiva na internet. Eu só passo mensagens boas nele e as coisas ruins eu finjo que não existem. Mas isso não vai passar em branco e o Michael vai se informar do que pode ser feito na justiça. Não vão calar a minha boca”, concluiu Gretchen.

Nenhum comentário: