Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Marinha abre concurso com 44 vagas para Fuzileiros e Oficiais

A marinha abriu, nesta segunda-feira (27), o prazo de inscrições para preencher 44 vagas em concurso público nos quadros complementares de Oficiais da Armada e de Oficiais Fuzileiros Navais. Clique aqui e veja o edital.
De acordo com o edital, são 12 vagas para Oficiais da Armada e 32 vagas para Oficiais Fuzileiros Navais. As inscrições custam R$ 70 e devem ser feitas site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou pessoalmente, em uma das Organizações Militares da Marinha, nos dias úteis, das 8h30 às 16h.
As inscrições poderão ser efetuadas até as 23h59 do dia 29 de julho. O pagamento da taxa pode ser efetuado por débito em conta-corrente ou pela apresentação do boleto bancário impresso, em qualquer agência bancária, até o dia 8 de agosto.
O Concurso será feito por meio de prova objetiva com 50 questões de conhecimentos profissionais e uma redação. Serão corrigidas as redações dos candidatos com as maiores notas até o limite do número de três vezes ao das vagas estabelecidas, considerando-se os empates na última posição. Após isso, os concorrentes passarão por inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, verificação de documentos e avaliação psicológica.
Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), com duração de 36 meses, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: