Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

Maria Cleide confirma projeto político para 2016


A professora Maria Cleide confirmou que é pré-candidata a vereadora pelo partido PP (Partido Progressista) nas eleições deste ano. A mesma obteve uma votação expressiva nas eleições de 2012, ficando na primeira suplência e agora volta a disputar uma nova eleição com mais experiência e trazendo bons projetos para a cidade de Caicó.

Uma de suas lutas será a extensão da Escola Profissional Júlia Medeiros para as zonas da cidade de Caicó, pois a referida escola existe no bairro Paraíba há mais de 40 anos. A Escola Profissional possibilita a qualificação para os alunos em várias profissões e que gera emprego e renda, a partir do aprendizado com cursos profissionalizantes e proporcionando vários benefícios, entre eles, terapia ocupacional, auto-estima e companheirismo.

O curso profissionalizante é um poderoso vetor de promoção social, que possibilita a cidadania para as pessoas, ampliando possibilidades e criando condições de desenvolvimento econômico.

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho, ou pretende ingressar em uma nova área sem a formação em universidade, esses cursos podem oferecer a qualificação adequada, de acordo com o interesse do aluno.

Maria Cleide já atuou em vários setores da sociedade caicoense, inclusive na área de educação e na área social.  “Pretendo fazer um trabalho sério em prol do povo. Podemos fazer uma política diferente com responsabilidade e honrando o mandato", afirmou Maria Cleide em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó).

Nenhum comentário: