Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Luciélio Henrique estreia novo programa na Rádio Seridó AM

O radialista Luciélio Henrique vem conquistando um espaço significativo no rádio caicoense. Após consolidar uma grande audiência aos sábados, na Rádio Seridó AM, através do Programa Forrozão Vip, o jovem comunicador estreia um novo projeto no rádio.

É o Programa Luciélio Henrique, que será apresentado de segunda a sexta, no horário das 5h às 6h30, com muitas novidades para os ouvintes.

Em entrevista ao repórter Paulo Júnior, Luciélio destacou que o seu novo programa terá a sua marca, ou seja, será um programa alegre e de muita interatividade com os ouvintes.A cada dia, o programa do Luciélio terá quadros diferentes, numa forma de sempre trazer algo novo e surpreender os ouvintes da Rádio Seridó AM.

Há quase 6 anos, Luciélio iniciou sua trajetória na Rádio Seridó, onde estagiou em um programa ao lado do radialista F. Silva e lembra ainda que teve o apoio da então diretora Daguia Soares, que lhe deu a oportunidade de ingressar no rádio. 

Luciélio passou a comandar o Programa Forrozão Vip aos sábados, com início às 18 horas. Luciélio destaca que o Forrozão Vip adquiriu uma grande aceitação por parte do público de todo o Seridó.

Ao comentar sobre a mudança da Rádio Seridó AM, que passará a ser FM em breve, o radialista Luciélio Henique achou positiva a migração e está empolgado com a sua estreia também na frequência modulada.

A data de estreia do Programa de Luciélio, dia 1.º de junho coincide com o aniversário do locutor e foi uma sugestão da diretora da Rádio Seridó AM, a Dr.ª Verônica Alcântara.
Luciélio revelou que o programa levará a informação com credibilidade e terá a participação do repórter Eduardo Dantas e vai tocar as músicas de acordo com o gosto dos ouvintes. 

“Quem vai mandar no musical do programa Luciélio é o ouvinte da Seridó”, disse Luciélio.

Ao comentar sobre o atual momento da comunicação do rádio, Luciélio destacou que os tempos mudaram e ressaltou a interação do comunicador com os ouvintes com as redes sociais.

“A vida é feita de sonhos. Você tem que entregar seus sonhos a Deus para que eles sejam concretizados. Somente Deus tem o poder de fazer a sua vida melhor e mais feliz”, concluiu Luciélio Henrique.

Nenhum comentário: