Páginas

sábado, 11 de junho de 2016

“Caicó precisa ser protagonista”, afirma Roberto Diniz, pré-candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade

O advogado Roberto Diniz, filiado à Rede Sustentabilidade falou, em entrevista ao Panorama 95, sobre sua percepção a respeito das eleições municipais, em Caicó.

Ele, que se coloca como um caicoense interessado em discutir a política local, criticou as articulações feitas em gabinetes referendadas em apoios de governador, senadores, deputados de fora que, muitas vezes, buscam em Caicó apenas um futuro palanque para conseguir votos nas próximas eleições e, muitas vezes, sequer conhecem a realidade local.

Para ele, o cenário municipal precisa ser discutido, primeiramente, dentro de Caicó, com pessoas que vivem o dia-a-dia e os problemas vivenciados pela cidade. “Os caicoenses precisam voltar a ser protagonistas”, ressaltou.

Roberto Diniz destacou, ainda, que a cidade precisa de uma discussão mais aprofundada a respeito do desenvolvimento econômico e social, levando em consideração as potencialidades locais e parcerias mais amplas em busca da consolidação de políticas públicas inovadoras e sustentáveis. Ele acrescentou que o próximo gestor, além de bom administrador, precisa ser um articulador de forças com vistas ao crescimento sustentável do município.

Nenhum comentário: