Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Thábata Mendes, ex-XCalypso, grava música pop sertaneja e prepara novo show

THÁBATA MENDES
Três meses após deixar a banda XCalypso, Thábata Mendes está retomando aos poucos a carreira. A cantora começou a gravar a música “Tô querendo voltar”, que classifica como um pop sertanejo, e neste mês inicia os ensaios para o show, que ainda não tem data de estreia. 

— O repertório vai ser bem dançante e diversificado, resgatando alguns clássicos do axé e também música sertaneja — diz ela ao Jornal Extra. 

Motivo da saída foi discussão com Ximbinha

Thábata Mendes decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma durante uma reunião na tarde desta sexta-feira, em Belém. 

O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 de janeiro. 

Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.


Pouco menos de um mês depois, Ximbinha anunciou aos poucos os nomes das novas vocalistas. São elas: Carla Mauês, Leya Emanuely e Geh Rodriguez.

Nenhum comentário: