Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Fernanda Gentil homenageia editor do “Jornal Nacional” que faleceu em acidente; confira

Fernanda Gentil se solidarizou com o falecimento de Pedro Ivo Salles, editor do “Jornal Nacional”
Na noite desta terça-feira (24), Fernanda Gentil compartilhou no Instagram um texto em homenagem a Pedro Ivo Salles, editor de esportes do “Jornal Nacional” que faleceu aos 33 anos em um acidente de trânsito e deixou a esposa, que está grávida de dois meses.
Na postagem, a jornalista fez um apelo para que as pessoas parem de se estressar e perder tempo com motivos desnecessários e que consigam dar “um minuto para o outro”.
“Vamos parar de sofrer por vaidade. De acreditar que crachá conta, que salário define, que cargo manda. Vamos parar de acreditar que a vida acontece da catraca do trabalho pra dentro. A vida é lá fora – é onde tudo acontece, é onde a gente luta por ela de verdade….. e onde a perdemos também. É pra lá da catraca que estão nossos filhos, pais, irmãos e sobrinhos, e eles muitas vezes não podem nos esperar”, afirmou.
A apresentadora continuou o desabafo emocionante. “O Pedrinho não volta. Paremos, simplesmente, de PER-DER-TEM-PO com ‘falsos golpes’ da vida. Pancada mesmo é o que não dá pra consertar. O Pedro foi uma pancada da vida, e virou uma lição também – pra gente aprender, de uma vez por todas, que quem a gente vê todo dia, não vai estar aqui todos os dias. Vamos valorizar. Pedro estava ontem, e hoje não estava mais. Um dos corações mais puros daquela redação foi embora sem nem avisar, mas eles normalmente não avisam mesmo; a gente é que tem que estar sempre avisando a eles, e só assim estaremos plenos e de consciência tranquila no dia em que eles forem embora sem dar tchau. Distribuam, sempre, pequenos avisos: ‘Te amo’, ‘Parabéns’, ‘Saudade’, ‘Bom dia’, ‘Volta logo’, ‘Belo texto’, ‘Gosto muito de você’, ‘Obrigada’, ‘Boa noite’, ‘Dorme bem’. Meu aviso de hoje vai pra ele, claro: ‘Descanse em paz’”, concluiu.
Nos comentários, muitos fãs se emocionaram e apoiaram Fernanda. “Lindo seu texto e cheio de verdades”, disse uma internauta. “Texto profundo, simples e único, um apelo, um sinal: o tempo não para”, opinou outro.

Nenhum comentário: